INGOH

26042 Acessos

INGOH

Fundado em 1992, o INGOH - Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia tem como diretriz o "respeito à vida". Hoje uma das mais respeitadas empresas nas áreas de auxílio diagnóstico e de assistência clínica e terapêutica, estamos presentes em três das principais cidades do estado de Goiás. Nossa estrutura conta com uma matriz (Goiânia), três centros avançados (Anápolis, Caldas Novas e Senador Canedo) e 16 unidades de atendimento distribuídas estrategicamente na capital goiana. Em qualquer uma delas, você é recebido com a mesma eficiência encontrada na matriz, onde estão localizadas suas centrais de processamento de exames e de assistência médica, contando com fácil acesso e amplas acomodações para seus clientes, pacientes, médicos e demais profissionais.

Philips Vivara Canon ShopClub by Electrolux

Atrium Thermas Residence e Service Prive Náutico Flat Service Centro Médico Bueno CDC Centro de Diagnostico Caldas Novas

Pneu Store Umbro Philco Club Bancorbrás Consórcios