Plaza Inn Augustus Hotel

27046 Acessos

Plaza Inn Augustus Hotel

Tranquilidade e Conforto! Com capacidade para até 4 pessoas em apartamentos conjugados. Apartamentos Standard, Executivo, Presidencial e Especial Imperial. Piscina com vista panorâmica, sauna, sala de ginástica, business center, room service, estacionamento coberto e gratuito, e sem taxas. Restaurante e sete salas de eventos com infra-estrutura variada para todo tipo de evento/festa. Opções de salas com capacidade para até 400 pessoas, sonorizadas e climatizadas com pessoal qualificado para atendimento aos participantes. OBS.: A rede de hotéis Plaza Inn, desde 2010, faz parte da rede Allia Hotels.

Destaques Locais

CNA - Goiânia Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shopping Cerrado - Goiânia GO

Destaques Nacionais

Luckau RD  Raia Drogasil Canon ShopClub by Electrolux